Quem somos – Associação Litoral Sul

Quem somos

Olá, somos a Litoral Sul - Associação de Benefícios! Nossa sede está localizada na Av. João Ronchi, nº 655, Bairro Rio Maina, Cricúma - SC. Somos uma sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de âmbito nacional e devidamente registrada nos órgãos competentes, com duração por prazo indeterminado e ilimitado número de associados, oferecendo uma enorme variedade de serviços e benefícios.
A Litoral Sul, surgiu com o intuito de promover benefícios em prol da coletividade, trazendo ao mercado, produtos e serviços que possam suprir a necessidade de todos os seus associados, com planos a partir de R$ 54,00.

Temos por objetivo proporcionar aos associados segurança e tranquilidade ao utilizar o seu patrimônio, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhores parcerias e serviços para oferecer benefícios cada vez melhores!